twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!


Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.
Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.
Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.
Com gráficos avançados, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!

Download Opção 1
Download Opção 2
Download Opção 3

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.