twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!


PAYDAY: The Heist é um FPS baseado em esquadrões onde os jogadores vão embarcar em uma onda de crimes espetaculares de seis assaltos de parar o coração, incluindo explosão seu caminho através de um assalto a cofre de agência bancária, gestão de reféns em um carro blindado seqüestro e até mesmo uma infiltração da meia-noite de um top-secret, instalações de alta segurança.

O game desafia os jogadores com ambientes dinâmicos e adaptativas táticas do inimigo - que significa que nenhum cenário nunca vai jogar fora da mesma maneira duas vezes. Trabalho em equipe é essencial para garantir tripulantes dar cobertura sob o fogo, pontos de acesso guarda-chave, quebrar várias medidas de segurança e manter os civis em cheque.
Sobreviver onda após onda do melhor que a aplicação da lei pode implantar como elas mudam estratégias em resposta às ações do jogador e estilo de jogo.
O trabalho de equipe é essencial para dar a cada um dos participantes uma sensação de segurança e protecção, e finalmente levar o saque para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.