twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!


Depois de séculos de Mortal Kombat, o imperador Shao Kahn foi finalmente derrotado Raiden e seus aliados. Confrontado com a extinção, Raiden tem uma última chance de salvar Earthrealm. Para desfazer a vitória do Imperador, ele deve atingir Shao Kahn, onde ele é vulnerável … o passado.
Impulsionada por um motor gráfico totalmente novo, a série favorita dos fãs está de volta e apresentados em mais detalhes sangrentos do que nunca. Mortal Kombat (conhecido como Mortal Kombat 9 pelos fãs) apresenta uma série de características de jogo-jogo, incluindo tag team e do modo mais profundo história de qualquer jogo de luta. Os jogadores podem escolher entre uma extensa linha de guerreiros icónicos do jogo e desafiar seus amigos em tradicionais jogos de 1 vs 1, ou assumir vários novos modos de jogo.
Apresentando uma série de modos de jogo, assim como uma experiência on-line, Mortal Kombat permite que até quatro jogadores podem lutar “tag-team” – dois jogadores podem juntar-se no novo “Modo Arcade Co-op” ou competir contra outro time online.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.