twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Baixar Citadels - PC

Em Cidadelas são na Inglaterra medieval, no tempo do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. É um tempo de reis, nobres, castelos intransitáveis ​​e batalhas pelo poder.
Rei Arthur enfrenta Mordred, seu filho ilegítimo, que quer tirar a coroa de Camelot, e conta com o apoio das terras do norte para alcançar o seu propósito. É hora de tomar partido e decidir se queremos lutar ao lado de Arthur e Mordred assume o trono de Camelot.
Cidadelas longo luta medieval de batalhas onde podemos escolher várias táticas. Mas não é só o homem viver para lutar e sobreviver, teremos de construir e fortificar castelos com fossos, muros lança e um exército para defender contra ondas de inimigos.
Extração de recursos naturais e produção será fundamental para vencer batalhas. Precisamos de todos os meios possíveis para treinar o nosso exército de diferentes unidades: arqueiros, bestas, espadas, cavalaria e cerco: catapultas, torres de cerco. O equilíbrio entre a economia ea luta é crucial para o sucesso.
A atmosfera é muito elegante, com gráficos detalhados que permitem que você se sente dentro da história e reescrevê-lo ao nosso gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.