twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9yd3R1_o0EWunHrV8p-5xiGma7sFZK2zve97zwdo_cteuZIX3Hj_nnRTi2xO4kOaN0Pr254Rx9ykrZvNTCsMEqDy4tcI02Ki89J0XSXow4PDesbuUzhC7ecc_GQaoi8ZMrt0tiOT9FWXE/s320/Borderlands-2-Released-Download.jpg 

Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.
Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.
Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Ainda falando em equipamentos, Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.